sábado, 11 de janeiro de 2014

COMENTÁRIOS GOZOSOS...


Pessoal, 

Fico muito envaidecido com todos os comentários deixados, visto que sei que ainda não domino nada, nenhum assunto, só posto aqui coisas que falo aos meus queridos alunos, aulas dadas e coisas que leio e gosto da net ou de algum livro, jornal, site, enfim...

Só de saber que um sul-baiano, de Itabuna, tornou-se referência na blogosfera em Redação é muito importante e gratificante para mim. Mas sinto que são apenas experiências compartilhadas, sem nenhuma arrogância ou prepotência de se achar o gênio!

Com o resultado das provas do Enem, alguns comentários incidiram sobre as notas, as correções etc. Realmente é aquilo que sempre disse: sem treinar, ler bem e reescrever fica muito difícil. 

Como já postei antes (Leia aqui) melhorar na escrita demanda um foco, uma disciplina, um querer que é de toda uma vida... e não apenas do ano do cursinho!

Mesmo assim, boa sorte a todos nas inscrições do Sisu. Espero, do fundo do coração, que todos cursem o que almejam, nessa aldeia louca que são os cursos superiores do Brasil.

Abraços fortes,

Gustavo A. Haun

Nenhum comentário:

Postar um comentário